Beleza

Favoritos: Abril/2017

Olá lindezas, hoje tem post sim, e o post é sobre os meus favoritos de abril. Venham conferir !

  • Tênis Arezzo – Smoke Rose: Estava doida por um tênis da Arezzo que era nesse estilo porém bordô e sem detalhes, mas quando entrei na loja e vi este aqui não perdi a chance, acabei escolhendo esta gracinha.
    Não sou nenhuma Gisele quando estou de salto, e vamos combinar, é ridículo quando alguém fica se fingindo de modelo mas que na real ta caminhando toda torta, né não ?
    Admito que uso ele no dia a dia, mas comprei com a intenção de usar numa festa de 15 anos para a qual fui convidada. (fiquem ligadas, meu look vai ser mágico).
    Paguei R$279,90, e valeu cada centavo. Até agora usei poucas vezes (porque quero conservar ele bem beautiful até o dia da festa), mas cada vez que usei várias pessoas me pararam para pedir da onde era.
    Considero ele confortável pelo modelo, é um tênis que eu usaria e conseguiria passar o dia inteiro fora se fosse preciso.

CIMG9087.JPG

 

Peço desculpas pela falta de posts aqui no blog. Como havia avisado, minha vida está bem corrida, e quem me conhece sabe que eu gosto de fazer tudo com excelência, então antes de fazer mais ou menos, prefiro não fazer.
Espero que tenham gostado ! Beijinhos !

Deixe um comentário

