Aconteceu Comigo

UPDATE

Olá lindezas, tudo bom com vocês ? Hoje vim dar um update da minha vida.

Espero que vocês entendam o motivo de eu estar sumida, no momento estou dando prioridade para os estudos. Tenho aula todos os dias pela manhã, alguns dias de tarde, academia e inglês.
Como já expliquei me cobro bastante e não me contento em ser uma aluna mediana, quero a excelência, então estudo bastante e tento me concentrar ao máximo nesse ‘mundo’, além disso preciso viver e me distrair também,é por isso que o blog está beeem parado.
No momento em que virar uma obrigação deixará de ser prazeroso, quando puder e estiver curtindo escrever um post irei postar, mas não vou fazer por obrigação pra passar más energias.
Até logo.
Espero que tenham gostado ! Beijinhos !

Deixe um comentário

