Beleza

Favoritos: Maio/2017

Olá lindezas, hoje venho dividir meus favoritos de maio com vocês, para assim trocarmos dicas. Venham conferir !

  • Creme Hidratante para as mãos/ Lunis Dial: Estou testando este creme faz alguns meses, e com certeza, é mara! Eu que sempre tive a pele oleosa venho notando ultimamente que está ficando mais ressecada, e o principal erro de quem tem pele oleosa é não hidratar. Nunca havia encontrado um hidrante tão bom quanto este, eu sei, não seria apropriado usar no rosto por ele ser específico para as mãos… Mas eu uso, e é perfeito pra mim.
    Não é tão fácil de encontrar, eu que moro em cidade pequena porém com muitas farmácias encontrei ele somente em uma. O preço é INCRÍVEL, fica entre R$5,00 e R$6,00.
    Já usei as duas fragrâncias dele, hoje uso a de Lírio e Romã pois a outra (não recordo) era bem enjoativa.
    Para quem for de Garibaldi, encontrei ele na Popular.CIMG9192.JPG

 

  • Cílios Postiços (link da loja): comprei este ‘jogo’ de cílios postiços no Aliexpress, e na época paguei algo como R$10,00, um preço mega acessível comparado ao que normalmente pagamos por apenas um par de cílios aqui no Brasil.
    Como não tenho muita experiência com cílios não sei dizer se são realmente bons, mas o efeito que ele deixa é muito bonito e eu compraria novamente com certeza.

CIMG9194.JPG

  • Livro – A Rainha de Tearling por Erika Johansen: O que dizer deste livro ? SIMPLESMENTE INCRÍVEL! Ele foi um daqueles livros que a gente enrola pra terminar, sabe ? Tipo Harry Potter, aquele enrolar de não querer que acabe nunca.
    A história acaba com os esteriótipos de ‘princesinha’ e mostra a rainha como uma garota poderosa de verdade.
    P.S. Não irei me estender muito pois terá resenha.

Não esqueçam de me contar quais sãos os favoritos de vocês. Até logo !
Espero que tenham gostado ! Beijinhos !

Deixe um comentário

